Enfim cheguei?

Depois de ter feito, a viajem de Singapura até Zurique, que levou quase 13 horas, la cheguei , a cidade estava coberta de neve mas Singapura estava agora bem longe embora ainda tenha na memoria as ultimas coisas que vi .

Levantei-me bem cedo e depois de fazer o chekin, fui ao aeroporto guardar as malas e voltei para a cidade de metro, com a ideia de visitar algo que ainda não tinha vista a Marina Bay.

Nossa senhora, como é grande e linda, só visto, por isso é considerado um dos prédios mais extraordinários do mundo, e subindo ao cimo pode ter-se uma vista fantástica de quase toda a cidade de Singapura, são 67 andares e o elevador leva menos de 40 segundos para percorrer toda esta altura.

Uma vez chegados ao topo, podem ver-se, coisas lindas e fazer fotos de sonho, eu levei um tripé, mas ainda tive sorte em fazer algumas fotos, que depois veio um segurança dizer que era proibido mas eu já tinha feito as fotos, e muito lindas.

Depois de visitar tudo voltei para a chinatown onde tentei almoçar mas tive que comer um hambúrguer no McDonald pois a comida que mandei vir paguei sem comer…

Pela tarde fui para o aeroporto onde passei algum tempo ate a hora da partida e depois foi seguir, Madrid, Salamanca e Remondes onde cheguei quinta pelas 20 horas bem feliz e cansado.Espero poder fazer mais que Deus me deia saúde que o resto vem por acréscimo.

Atenciosamente A.B.Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

19 − 7 =