Todos devem participar ,nesta boa iniciativa….

 

 

Realizou-se hoje a assembleia-geral a fim de serem aprovados o orçamento e contas, tendo sido aprovadas por unanimidade.

A associação cultural apoia, idosos ao domicílio, quer no aspecto alimentar e tratamento e também pessoas  que ficam o dia todo no lar de dia.

E na verdade algo de muito bom que veio trazer param a nossa aldeia e para as vizinhas um serviço muito bom, e que fazia muita falta.

Com a crise que ai vem espero que o estado não corte nas ajudas pois seria muito dificil para a associação social e cultural de Remondes

manter este atendimento sem elas.

Tem ainda muita, gente que não entende o alcance de uma associação destas, por vezes por ignorância, pois tudo o que se faz aqui e quase sempre por pessoas que dedicam seu tempo para tentar ajudar os que mais precisam e aqueles que não tem quem por eles olhe.

A todos gostaria de pedir, empenho e que participassem nesta louvável iniciativa, cada um da maneira que poder, muito obrigado a todos mas em particular ao senhor Francisco Familiar que e o mentor desta obra, assim como os que nela trabalham, parabéns para todos e bom Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eleven − 6 =